Grupo BBG Brasil apresenta B2L!VE Sports e BELIVE Comunicação durante evento de networking em Buenos Aires
O Grupo BBG Brasil anunciou suas mais novas iniciativas, B2L!VE Sports e BELIVE Comunicação, durante um jantar de networking que ocorreu em Buenos Aires, entre os dias 27 e 30 de setembro, durante a FIT 2025. Este jantar, que reuniu a Embaixada Brasileira, autoridades do setor de turismo, e representantes de diversos destinos, teve como objetivo fortalecer laços e celebrar parcerias estratégicas essenciais para o desenvolvimento do turismo no Brasil.
A importância de conexões humanas foi enfatizada por Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, que comentou: “Este jantar não é apenas um evento, mas um símbolo de nossa missão de construir experiências memoráveis e autenticas, reconhecendo a confiança de nossos parceiros enquanto solidificamos o turismo brasileiro.”
Além da inauguração das novas empresas, o evento destacou uma colaboração com a Huawei, com o intuito de ampliar a presença do Brasil no mercado chinês, através da plataforma Meu Destino é Brasil.

B2L!VE Sports
A B2L!VE Sports foi criada para alavancar o potencial do live marketing no esporte, proporcionando experiências imersivas que conectam marcas, atletas, clubes e fãs. O foco da unidade é transformar ativações e patrocínios esportivos em experiências de alta relevância e engajamento, fortalecendo o esporte como um meio efetivo de comunicação.
BELIVE Comunicação
A BELIVE Comunicação chega para fortalecer as relações públicas e a reputação de marcas, além de produzir conteúdos e efetivar ativações em diversas plataformas. A agência une criatividade e tecnologia, visando aumentar a presença e relevância de empresas tanto no ambiente digital quanto no físico.
Parceria com a Huawei
No aspecto internacional, a parceria com a Huawei pretende promover o Brasil no território chinês, contando com o apoio da Enjoy China e do Grupo Arbo, que ficará responsável pela comercialização de produtos e serviços turísticos em colaboração com a Huawei. Bauab ressaltou que “nosso objetivo é possibilitar que operadores de viagem tenham a chance de participar desse projeto e levar a experiência brasileira a novos patamares.”