Claque Cultural oferece programação gratuita no Teatro Goiânia entre 19 e 22 de novembro

2 Leitura mínima
Claque Cultural oferece programação gratuita no Teatro Goiânia entre 19 e 22 de novembro

Teatro Goiânia Acolhe o Projeto Claque Cultural com Diversas Atrações

Nos dias 19, 21 e 22 de novembro, o Teatro Goiânia será palco de uma rica programação cultural, parte do Projeto Claque Cultural, promovido pela Secretaria de Estado da Retomada e apoiado pelo Sesc-GO. Com o intuito de enriquecer a cena artística goiana, o projeto oferece atrações gratuitas tanto na capital quanto em regiões do interior do estado.

A abertura dos eventos ocorre no dia 19 de novembro, com shows do Duo Assis Machado, assim como dos renomados cantores Almir Pessoa e Renato Teixeira. Para participar dos shows, os interessados devem trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso, podendo pegar até dois por CPF. As trocas iniciam no dia 17 de novembro, entre 9h e 17h, na Secretaria da Retomada ou no Sesc Centro para portadores da credencial Sesc.

No dia 21 de novembro, o teatro recebe três duplas locais: Marden e Marley, Matão e Monteiro, além de Willian Couto e Adrian. A programação inclui ainda uma sessão especial de poesia com a artista Dalva Alves. No dia 22 de novembro, será a vez do comediante GV Silva apresentar seu espetáculo de comédia “A Culpa Não é Minha”. Para estes shows, a entrada será por ordem de chegada, sem a necessidade de retirada de ingressos.

Além das apresentações musicais e de comédia, o Teatro Goiânia abrigará a exposição de artes visuais “Vermelho Encarnado”, de Leandro de Araújo. A mostra estará aberta nos dias do evento, das 18h às 21h, proporcionando mais uma oportunidade para os visitantes apreciarem a arte local. Para mais detalhes sobre o Claque Cultural, consulte suas redes sociais.

Serviço:
Claque Cultural no Teatro Goiânia
Data: Quarta (19), sexta (21) e sábado (22) de novembro
Local: Teatro Goiânia – Rua 23, 252 – St. Central, Goiânia – GO
Entrada gratuita
Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do projeto.

Fotos: Divulgação

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *