Debates sobre bastidores da produção de eventos e turismo marcam manhã do “Eventos em Off” em Mogi das Cruzes (SP)

3 Leitura mínima
Debates sobre bastidores da produção de eventos e turismo marcam manhã do “Eventos em Off” em Mogi das Cruzes (SP)

Eventos em Off Discute Os Bastidores da Produção em Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes, em São Paulo, foi palco, neste sábado (23), do evento “Eventos em Off”, que dedicou a manhã à discussão sobre os bastidores do setor de eventos. Realizado no auditório do Club Med Lake Paradise, o evento reuniu profissionais renomados da área.

A abertura foi conduzida por Patrícia Bonetti, diretora comercial de Meeting e Eventos do Club Med; Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev; e Paulo Henrique Malagueta, sócio-proprietário da Malagueta Produções e Eventos. Juntos, eles introduziram o tema central do encontro, que abordou desafios e estratégias em eventos.

Em continuidade, Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina, compartilhou uma visão da empresa durante um jantar de boas-vindas e apresentou um vídeo sobre a inauguração do Club Med em Gramado, prevista para 2027.

Na primeira palestra, intitulada “O Agora nos Eventos”, Daniela Lima da FTD Educação e Luciano Baladino, head de Eventos Brasil da Netflix, discutiram as dificuldades enfrentadas na organização de eventos. Com mediação de Luana Nogueira, a conversa trouxe à tona questões sobre visão de parceria e os principais fatores que abalam a confiança entre os profissionais, como falta de comunicação e comprometimento.

Outro destaque foi a apresentação de Guilherme Dietze, presidente do conselho de Turismo da FecomercioSP, que trouxe dados relevantes sobre a Economia e o Turismo no Brasil, ressaltando as nuances e oportunidades do setor.

Finalizando a programação, Bira Padilha e Jean Patrick, representantes de seus respectivos institutos, promoveram atividades dinâmicas, envolvendo a plateia e estimulando a interação. O evento “Eventos em Off” não só proporcionou uma plataforma para troca de ideias, mas também reforçou a relevância do turismo e dos eventos para a economia criativa local.

Com uma variedade de especialistas e abordagens, o encontro em Mogi das Cruzes se consolidou como um espaço estratégico para discutir o futuro do setor de eventos, apontando para as novas direções que o mercado pode tomar nos próximos anos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *