Eventos em Off Discute Os Bastidores da Produção em Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes, em São Paulo, foi palco, neste sábado (23), do evento “Eventos em Off”, que dedicou a manhã à discussão sobre os bastidores do setor de eventos. Realizado no auditório do Club Med Lake Paradise, o evento reuniu profissionais renomados da área.
A abertura foi conduzida por Patrícia Bonetti, diretora comercial de Meeting e Eventos do Club Med; Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev; e Paulo Henrique Malagueta, sócio-proprietário da Malagueta Produções e Eventos. Juntos, eles introduziram o tema central do encontro, que abordou desafios e estratégias em eventos.
Em continuidade, Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina, compartilhou uma visão da empresa durante um jantar de boas-vindas e apresentou um vídeo sobre a inauguração do Club Med em Gramado, prevista para 2027.
Na primeira palestra, intitulada “O Agora nos Eventos”, Daniela Lima da FTD Educação e Luciano Baladino, head de Eventos Brasil da Netflix, discutiram as dificuldades enfrentadas na organização de eventos. Com mediação de Luana Nogueira, a conversa trouxe à tona questões sobre visão de parceria e os principais fatores que abalam a confiança entre os profissionais, como falta de comunicação e comprometimento.
Outro destaque foi a apresentação de Guilherme Dietze, presidente do conselho de Turismo da FecomercioSP, que trouxe dados relevantes sobre a Economia e o Turismo no Brasil, ressaltando as nuances e oportunidades do setor.
Finalizando a programação, Bira Padilha e Jean Patrick, representantes de seus respectivos institutos, promoveram atividades dinâmicas, envolvendo a plateia e estimulando a interação. O evento “Eventos em Off” não só proporcionou uma plataforma para troca de ideias, mas também reforçou a relevância do turismo e dos eventos para a economia criativa local.
Com uma variedade de especialistas e abordagens, o encontro em Mogi das Cruzes se consolidou como um espaço estratégico para discutir o futuro do setor de eventos, apontando para as novas direções que o mercado pode tomar nos próximos anos.