Foz do Iguaçu (PR) – A EHTL Viagens revelou, na manhã deste domingo (14), três iniciativas de incentivo direcionadas a agências de viagens parceiras. As campanhas premiarão os participantes com cruzeiros em destinos nacionais e internacionais, viagens pelo Brasil e uma experiência exótica no Caribe, através da Copa Airlines. O lançamento ocorreu durante o Mega Fam 2025, evento que se estende do dia 13 ao 16 de setembro.
Detalhes de cada campanha foram anunciados, destacando as oportunidades disponíveis para as agências participantes:
Cruzeiros em Destaque
A primeira campanha foca na venda de cruzeiros, onde as quatro agências que se destacarem nas vendas receberão cabines duplas em diferentes rotas. As opções de prêmios são:
-
1 cabine dupla em um mini cruzeiro da Disney Cruise Line, com embarque na Flórida.
-
1 cabine dupla em um mini cruzeiro da Norwegian Cruise Line, também com embarque na Flórida.
-
1 cabine dupla em um cruzeiro temático da Royal Caribbean, com embarque em Santos (SP).
-
1 cabine dupla em um cruzeiro temático da PromoAção, também com embarque em Santos (SP).
A escolha das cabines será estabelecida pela classificação das vendas, permitindo que o vencedor seleciona primeiro, seguido pelos próximos colocados.
Pacotes Aéreos e Hotéis no Brasil
A segunda campanha incentiva a combinação de passagens aéreas das companhias Gol, Azul e Latam com hospedagem em HOTÉIS no Brasil. Os quatro principais agentes de vendas serão premiados com viagens, incluindo passagens aéreas e quatro noites em hotéis de categoria quatro estrelas, com café da manhã. Os destinos contemplados são:
- Fortaleza (CE)
- Maceió (AL)
- Porto de Galinhas (PE)
- Salvador (BA)
- Porto Seguro (BA)
- Balneário Camboriú (SC)
- Serra Gaúcha (RS)
A premiação seguirá critérios específicos por companhia aérea. As duas agências que mais venderem passagens da Azul serão recompensadas com viagens, assim como o agente com maiores vendas na Gol e na Latam.
Oportunidade Internacional com Copa Airlines
A terceira campanha é voltada para a venda de passagens da Copa Airlines. A agência com o maior volume de vendas será premiada com uma viagem ao Caribe com acompanhante, incluindo seis noites de hospedagem: quatro noites em Cancun, Punta Cana ou Aruba, e duas noites no Panamá, em hotéis de categoria quatro estrelas, com café da manhã. Os voos serão realizados pela Copa Airlines.
As novas campanhas da EHTL Viagens não apenas incentivam as agências parceiras, mas também ampliam as possibilidades de experiências de turismo para os clientes, contribuindo para o fortalecimento do setor, especialmente neste período de recuperação econômica.