Globalis lança pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo FIFA 2026 e projeta crescimento expressivo
A Globalis, integrante do Grupo Arbo, anunciou seu credenciamento para a comercialização dos Pacotes de Hospitalidade Oficiais da Copa do Mundo FIFA 2026 no Brasil. O evento de lançamento ocorreu na quarta-feira, 26 de outubro, na Live University, em São Paulo, reunindo executivos de grandes empresas em um coquetel que marcou o início das ativações da empresa em preparação para o próximo Mundial.
Como parte do pool “Pra Cima Brasil”, a Globalis se torna oficialmente responsável pela venda de pacotes de hospitalidade, oferecendo experiências especiais durante os jogos da Copa. “Como operadores oficiais, temos a habilidade de comercializar esses pacotes no Brasil, o que deverá impulsionar nossos negócios de forma significativa em 2026, quando empresas ajustarão seus orçamentos, utilizando a Copa como um estímulo para ações de incentivo”, declarou Reginaldo Albuquerque, CEO da Globalis.

Pacotes corporativos para grupos de incentivo
A Globalis apresentou detalhes de seu pacote pensado para grupos, que inclui:
- Hospedagem de 5 noites em hotel 4 ou 5 estrelas
- Traslados entre aeroporto, hotel e estádio
- City tour ou experiência exclusiva
- Seguro viagem completo
- Kit de boas-vindas “Pra Cima Brasil”
- Acompanhamento por equipe especializada
- Acesso à hospitalidade com assento Categoria 1
O pacote inclui ainda fan fests com buffet, bebidas e lounges, promovendo a integração entre os participantes. “É uma estrutura voltada para grupos que viajam em conjunto, permitindo que compartilhem a experiência, além de proporcionar acesso à hospitalidade três horas antes do jogo e uma hora após a partida”, explicou Albuquerque.
Um dos pontos diferenciados do pacote é a garantia de assistir a um jogo da Seleção Brasileira. Os ingressos já estão disponíveis para aquisição antecipada, permitindo a escolha entre os jogos 1, 2, 3 ou 4, mesmo antes do sorteio oficial, que ocorrerá em 5 de dezembro pela FIFA.
Perspectivas de crescimento para 2026
Em 2025, a Globalis reportou um crescimento de aproximadamente 40% nas vendas e expandiu sua equipe, contando com 80 colaboradores no Brasil e 30 na unidade de Lisboa, que já atua há uma década. Investimentos em eventos, patrocínios e tecnologia têm sido fundamentais para esse crescimento, e a empresa espera manter ou até superar esses índices em 2026.
“O esporte gera mídia, emoções e oportunidades de negócios. Mesmo fora do contexto direto da Copa, nossa visibilidade é ampliada, fortalecendo a relação com os clientes. Acreditamos que os próximos anos serão promissores”, finaliza o CEO. Ele também destaca a intenção da Globalis em se envolver em projetos para as Olimpíadas e expandir sua participação em experiências corporativas ligadas a eventos como Fórmula 1, Champions League e NBA.

