Rocco Forte Hotels anuncia abertura da Masseria del Cardinale na Puglia para 2028 em Fasano

2 Leitura mínima
Rocco Forte Hotels anuncia abertura da Masseria del Cardinale na Puglia para 2028 em Fasano

A Rocco Forte Hotels anunciou a inauguração da Masseria del Cardinale, a segunda propriedade do grupo na Puglia, com abertura prevista para 2028 no município de Fasano, localizado na famosa região do Vale d’Itria. O hotel será gerido através de um contrato de arrendamento com a divisão imobiliária da PGIM, chamada Re.vo, e contará com a parceria da Dekus para seu desenvolvimento.

A nova Masseria contará com um total de 86 quartos e suítes, além de espaços de lazer e eventos, incluindo restaurantes, um bar, áreas para reuniões, um spa Irene Forte e uma piscina. O projeto de revitalização será realizado sob a direção de Olga Polizzi, vice-presidente e diretora de Design da Rocco Forte Hotels, em colaboração com o escritório Luigi Fragola Architects, de Florença.

Olga Polizzi destacou a importância da Puglia para a marca, afirmando: “A região conquistou um lugar especial em nosso coração, representando um dos grandes tesouros da Itália”. Ela também acrescentou que a Masseria del Cardinale complementará com perfeição o sucesso já alcançado pela Masseria Torre Maizza.

De acordo com Charles Forte, diretor de Desenvolvimento da Rocco Forte Hotels, esse lançamento é parte de um ambicioso plano de expansão do grupo no território italiano. “Estamos planejando quatro novas aberturas nos próximos três anos, em Sardenha, Sicília, Nápoles e agora nesta nova propriedade em Puglia”, afirmou. A inauguração da Masseria del Cardinale evidencia a relevância contínua da Itália para o crescimento da marca.

Fundada em 1996 por Sir Rocco Forte e Lady Olga Polizzi, a Rocco Forte Hotels é um grupo hoteleiro de prestígio que reúne 15 hotéis, resorts, residências e vilas. Seu portfólio na Itália inclui propriedades em Milão, Roma, Florença, Sicília e Puglia; as próximas inaugurações estão previstas para 2026 na Costa Smeralda e para 2027 em Noto e Nápoles.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *