A Prefeitura de Goiânia, por meio de técnicos das pastas de Governo, Educação e de Desenvolvimento Humano e Social, realizou mais uma reunião para discutir o andamento de convênios federais celebrados com o município.
Durante o encontro, na tarde de terça-feira (22/10), realizado no Paço Municipal, foram apresentadas análises detalhadas dos programas em curso, incluindo estimativas orçamentárias e planos de trabalho, com o objetivo de alinhar estratégias e acompanhar o progresso das ações.
Entre as ações discutidas, destaca-se o Conviver e os CRAS dos setores Oeste, Aruanã III, Finsocial e Leste Universitário, desenvolvido pela pasta de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs). Também entraram em debate a construção da Escola de Tempo Integral Campos Dourados, a ampliação do Cais Setor Pedro Ludovico e convênios de praças esportivas.
De acordo com os participantes da reunião, todos os convênios que estão em andamento seguem os trâmites normais, e que o envolvimento de toda a equipe técnica da Prefeitura de Goiânia visa otimizar os processos e assegurar que os convênios selados com órgãos federais, a exemplo da Caixa Econômica , beneficiem a população da capital, de forma eficaz.
As discussões sobre o andamento de convênios federais mostram o compromisso com o desenvolvimento de Goiânia e o bem-estar dos moradores, na busca de soluções significativas nos serviços e infraestrutura da cidade.
Participaram da reunião, da parte da Segov, Vanderlei Toledo Junior, Raquel Alves Batista, Ananda Papalardo Braga, Luana Pereira Bastos, Heloísa Ravena, Ronaldo Pires Martins e Rener Amaral Nunes; da SME, Daniela Duarte Dallago; e como representante da da Sedhs, Gizelly Borges.
Fonte: Prefeitura de Goiânia