Acontece no PaísAcontece no País
  • INÍCIO
  • TURISMO
  • CULTURA
  • AGRO
  • MEIO AMBIENTE
Leitura: Azul aumenta operações em Congonhas com 950 voos extras e lança campanha de verão até o Carnaval de 2026
Compartilhar
Redimensionador de fontesAa
Acontece no PaísAcontece no País
Redimensionador de fontesAa
Pesquisar
  • INÍCIO
  • TURISMO
  • CULTURA
  • AGRO
  • MEIO AMBIENTE
Siga-nos

Feito por Logo da Reczilla

Turismo

Azul aumenta operações em Congonhas com 950 voos extras e lança campanha de verão até o Carnaval de 2026

Redação
Publicado 30 de setembro de 2025
Nenhum comentário
Compartilhar
2 Leitura mínima
Azul aumenta operações em Congonhas com 950 voos extras e lança campanha de verão até o Carnaval de 2026
Compartilhar

Azul Expande Operações com 950 Voos Extras até o Carnaval de 2026

A companhia aérea Azul está ampliando sua presença no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao anunciar a adição de 950 voos extras e 130 mil assentos adicionais entre 13 de dezembro de 2025 e 18 de fevereiro de 2026. Essa iniciativa visa atender à crescente demanda durante o verão e a alta temporada de viagens, incluindo o Carnaval de 2026. A Azul também lança a campanha publicitária nacional “O Céu do Verão é Azul”, em colaboração com a agência Africa Creative para promover esses voos.

Índice
  • Azul Expande Operações com 950 Voos Extras até o Carnaval de 2026
    • Foco na Brasilidade e Conexões Emocionais
    • Campanha com Ampla Estratégia de Divulgação

Foco na Brasilidade e Conexões Emocionais

Com a nova campanha, a Azul busca incentivar a compra de passagens para diversos destinos turísticos no Brasil. O slogan “O Céu do Brasil é Azul” foi adaptado para realçar a essência do verão, uma estação marcada por viagens e encontros. As peças publicitárias foram elaboradas de modo a evocar um diário de lembranças, utilizando tipografia que reflete a identidade dos brasileiros, além de destacar ícones culturais e experiências de lazer.

As ações incluem uma trilha sonora que combina elementos do jingle da empresa com referências à música popular brasileira, criando um ambiente festivo e inesquecível.

Campanha com Ampla Estratégia de Divulgação

A estratégia de marketing envolve uma forte presença em múltiplas plataformas, abrangendo TV aberta e por assinatura, rádio e publicações impressas. No meio digital, a Azul ativará suas campanhas em redes sociais como Meta, TikTok e YouTube, além de Spotify e ainda inserções na Netflix. A presença física será complementada por anúncios em ruas e aeroportos espalhados pelo Brasil.

AVEGO Fortalece Laços e Garante Novo Apoio em Reunião Estratégica com a Vice-Prefeita de Goiânia, Coronel Cláudia
KLM expande voos para Amsterdã e lança ativação sensorial inovadora no Brasil
Agrodefesa lança selo Susaf-GO em Goiás para ampliar mercado e garantir alimentos mais seguros
Arajet comemora terceiro aniversário com tarifas promocionais a partir de US$ 3 em 28 destinos internacionais
Com R$ 10 milhões, Porto do Recife terá novo terminal de passageiros
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp? WhatsApp? LinkedIn Telegram Threads Bluesky E-mail Copiar Link Imprimir
Compartilhar
Qual é o seu sentimento?
Amor0
Feliz0
Surpresa0
Com sono0
Nervoso0
Triste0
Chorar0
Artigo anterior Deputados discutem educação, meio ambiente e esportes em sessão da Assembleia Legislativa nesta terça-feira Deputados discutem educação, meio ambiente e esportes em sessão da Assembleia Legislativa nesta terça-feira
Próximo artigo CCJ aprova projeto para proteger benefícios previdenciários contra descontos não autorizados CCJ aprova projeto para proteger benefícios previdenciários contra descontos não autorizados
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione uma classificação!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Estradas e Lentes | Portal ANP (@estradaselentes)

Reisen Clube TV
Reisen Clube TV Baixe o App
Sobre a Reisen Clube TV

Você também pode gostar

Doutora Rose lança projeto de prevenção e primeiros socorros focado na primeira infância para famílias.
Goiânia

Doutora Rose lança projeto de prevenção e primeiros socorros focado na primeira infância para famílias.

2 Leitura mínima
Hotel Origem Patacho Revoluciona o Turismo em Alagoas com Abertura e Experiências Exclusivas para Visitantes
Turismo

Hotel Origem Patacho Revoluciona o Turismo em Alagoas com Abertura e Experiências Exclusivas para Visitantes

2 Leitura mínima
BLTA Une Forças em Iniciativa Global para Elevar Padrões de Sustentabilidade no Setor Ambiental
Turismo

BLTA Une Forças em Iniciativa Global para Elevar Padrões de Sustentabilidade no Setor Ambiental

3 Leitura mínima
Acontece no PaísAcontece no País
Siga-nos

Logo da Reczilla

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?