Baile Black Reggae promete uma imersão na cultura preta no Centro Cultural Martim Cererê. O renomado evento, que reforça a identidade e a representatividade da comunidade preta, acontece neste domingo, dia 28 de setembro, a partir das 17h. Com uma programação dedicada ao reggae e seus subgêneros, como ragga, reggaeton e dancehall, a festa promete ser um verdadeiro espetáculo de música e dança. Os ingressos estão disponíveis por R$30 no site de vendas especializado.
A line-up deste mês traz artistas de peso, incluindo Iara Kevene, Fumas, Beatmilla, Poli e Selectta KBC, todos oriundos da capital federal, Brasília. A expectativa é de um evento vibrante, onde os participantes poderão se deixar levar por ritmos contagiantes e expressar livremente suas emoções. A noite gira em torno de um diversificado repertório que envolve a força do dancehall, a cadência do ragga, a sensualidade do reggaeton e, claro, a essência do reggae.
O Centro Cultural Martim Cererê se transforma em um espaço de celebração cultural, onde a liberdade e a dança ocupam o primeiro plano. Iara Kevene, DJ e fundadora do Baile Black, descreve o evento como “uma festa em forma de protesto, de movimento”. Ela enfatiza que o Baile é um meio de combater a invisibilidade e reivindicar espaço e respeito dentro da sociedade. O ambiente é projetado para que todos possam se divertir e expressar suas experiências culturais.
Serviço:
Evento: Baile Black Reggae
Data: Domingo, 28 de setembro
Horário: A partir das 17h
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Ingressos: Disponíveis através do site de vendas.
Imagens: Voel/Setvias