O cônsul-geral do Brasil em Orlando, João Lucas Quental Novaes de Almeida, realizou uma visita oficial à sede do Experience Kissimmee (EK) nesta terça-feira, 18 de setembro. A reunião teve como foco discutir a promoção da cidade como destino turístico para brasileiros.
Estiveram presentes na reunião o CEO DT Minich, a CMO Casey Leppanen, a diretora sênior de Comunicação Juliana Leveroni, a diretora sênior de Vendas Internacionais e Domésticas Yinglu Tian e a representante de relações públicas para o Brasil Anadi Luchetti.
Durante o encontro, foram exploradas estratégias para fortalecer a presença de Kissimmee no mercado brasileiro, considerando o Brasil como uma das principais fontes de turistas para a região. Também foram discutidas colaborações futuras entre o consulado e o bureau de turismo da cidade.
A relevância deste diálogo aumenta em função da Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, um evento que deve gerar um significativo aumento no número de turistas brasileiros que visitam o país.
O CEO DT Minich apresentou iniciativas recentemente implementadas, como o lançamento do site oficial em português e a nova página no Instagram voltada para o público brasileiro: @experiencekissimmee.br.
“Esta aproximação reforça o compromisso de Experience Kissimmee em manter um diálogo ativo com parceiros institucionais e governamentais, além de fortalecer sua presença no mercado brasileiro”, destacou DT Minich.

