O eSuites Congonhas by Atlantica, situado a apenas 550 metros do Aeroporto de Congonhas, está passando por transformações significativas em sua gestão. O hotel anunciou recentemente a nomeação de dois novos líderes: Reginaldo Cunha, que assume a Gerência Geral, e Bruno Brandão, que liderará a área de vendas.
Reginaldo Cunha traz consigo uma robusta experiência de 27 anos no setor hoteleiro, tendo atuado em renomadas redes como Accor, Bourbon, Blue Tree, Wyndham e Grupo Mendes. Formado em Ciências Contábeis pela PUC-Campinas e pós-graduado em Excelência de Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, ele também se especializou em hospitalidade na Escola para Resultados.
“Meu objetivo é revitalizar o empreendimento e otimizar ainda mais nossos serviços”, destaca Cunha. “Com meu conhecimento da região, quero evidenciar os diferenciais do eSuites Congonhas, como a infraestrutura e a qualidade nos serviços, tanto para lazer quanto para negócios. Também estarei à frente das reformas nas áreas comuns e apartamentos.”
Bruno Brandão, recém-nomeado Gerente de Vendas, possui um forte histórico em encantamento do cliente, tendo iniciado na AHI (Atlantica Hospitality International) em 2011. Ele já passou pelas áreas de reservas e vendas, além de uma breve passagem pela Blue Tree Hotels. Após retornar à AHI, Brandão ocupou a função de Gerente de Contas na região da Avenida Paulista e recentemente passou a gerenciar clientes dos Jardins.
Entre suas metas, Brandão pretende reestruturar a carteira de clientes e captar novos eventos, além de promover uma variedade de produtos e segmentos. “Desejo colocar em prática estratégias comerciais eficazes, convertendo oportunidades em negociações bem-sucedidas. Meu foco será oferecer um atendimento personalizado e estabelecer conexões significativas com os clientes”, afirma Brandão.
Esta renovação na liderança do eSuites Congonhas indica um movimento em direção à modernização e excelência, fatores essenciais para atender as demandas do mercado hoteleiro contemporâneo. O novo gerenciamento vislumbra proporcionar experiências ainda mais ricas tanto para viajantes a negócios quanto para turistas de lazer.