Globalis se torna operador oficial e apresenta pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo 2026

3 Leitura mínima
Globalis se torna operador oficial e apresenta pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo 2026

Globalis Lança Pacote Corporativo para a Copa do Mundo FIFA 2026 e Espera Crescimento de 40%

A Globalis, integrante do Grupo Arbo, anunciou seu credenciamento para atuar no Brasil com os Pacotes de Hospitalidade Oficiais da Copa do Mundo FIFA 2026. O lançamento ocorreu na quarta-feira (26), em São Paulo, durante um coquetel que reuniu executivos de grandes empresas. Este evento marcou o início das atividades da companhia rumo ao próximo Mundial, detalhando sua oferta exclusiva para clientes corporativos.

A empresa, inserida no pool denominado “Pra Cima Brasil”, torna-se oficialmente responsável pela comercialização de experiências de hospitalidade durante os jogos, o que, segundo o CEO Reginaldo Albuquerque, deve aumentar significativamente os negócios. “Como operadores oficiais, temos a capacidade de vender hospitalidade no Brasil. Isso será um estímulo para as empresas planejarem suas ações de incentivo em 2026”, destacou Albuquerque.

Reginaldo Albuquerque, CEO da Globalis
Reginaldo Albuquerque, CEO da Globalis, apresentando os Pacotes de Hospitalidade Oficiais da Copa 2026 aos presentes (Foto: Divulgação)

Pacote Corporativo Atraente para Grupos de Incentivo

No encontro, a Globalis também introduziu seu pacote corporativo voltado para grupos de incentivo, que abrange:

  • Hospedagem por 5 noites em hotéis 4 ou 5 estrelas;
  • Traslados entre aeroporto, hotel e estádio;
  • City tour ou experiência exclusiva;
  • Seguro viagem completo;
  • Welcome kit Pra Cima Brasil;
  • Acompanhamento de staff especializado;
  • Acesso à hospitalidade com assento Categoria 1.

Esse pacote inclui ainda eventos de confraternização com buffet, bebidas, lounges e integração entre os participantes. Albuquerque explicou que “é uma proposta feita para grupos que costumam viajar juntos, permitindo que compartilhem experiências e desfrutem da hospitalidade três horas antes e uma hora após a partida”.

Um destaque do pacote é a garantia de assistir a um jogo da Seleção Brasileira. A venda antecipada de ingressos já permite escolher entre os jogos 1, 2, 3 ou 4, mesmo antes do sorteio da FIFA, marcado para 5 de dezembro.

Expectativas de Crescimento para 2026

No último ano, a Globalis registrou um aumento nas vendas próximo a 40% e ampliou sua equipe para 80 colaboradores no Brasil e 30 em Lisboa, onde atua há uma década. Investimentos em eventos, tecnologia e patrocínios impulsionaram esse crescimento, que a empresa espera repetir ou até superar em 2026.

“O esporte traz mídia, emoção e oportunidades de negócios. Mesmo quando não estamos diretamente envolvidos com a Copa, sua realização amplia nossa visibilidade e atrai novos clientes. As perspectivas para os próximos anos são otimistas”, finaliza o CEO. Ele também enfatizou o interesse da Globalis em se envolver em projetos relacionados às Olimpíadas e em experiências corporativas ligadas a campeonatos como Fórmula 1, Champions League e NBA.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *