A Administração de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), realizou o pagamento total da folha salarial de médicos credenciados na sexta-feira (31/1). O secretário Luiz Pellizzer sublinhou que este representa o segundo repasse efetuado pela nova gestão da Prefeitura de Goiânia em um intervalo inferior a 30 dias.
“Quitamos a folha de dezembro no último dia 9 e, agora, efetuamos o pagamento de janeiro ainda durante o mês trabalhado, beneficiando todos os credenciados”, declarou Pellizzer.
Ao todo, a SMS alocou R$ 13,8 milhões para a quitação da folha de janeiro. “Essa é mais uma evidência do comprometimento da administração municipal com os profissionais que atuam diretamente no atendimento à população e com a reforma da saúde na capital”, enfatizou o secretário.
Durante uma inspeção na UPA Chácara do Governador, o prefeito Sandro Mabel reafirmou a prioridade da gestão em assegurar que os pagamentos estejam atualizados e recebeu a gratidão de profissionais da saúde. “A Prefeitura de Goiânia tem demonstrado dedicação e respeito à saúde. Agradecemos ao prefeito pelos progressos que beneficiam não apenas os médicos, mas principalmente os pacientes”, afirmou o médico credenciado Diogo Velasco.
Fonte: Prefeitura de Goiânia