Em 3 de novembro de 2024, no setor Rio Formoso em Goiânia, ocorreu o assassinato de Gilvan Ostemberg de Souza, de 38 anos, que era homossexual e tinha um relacionamento com Francinaldo Silva Guimarães. Gilvan saiu de casa afirmando que iria trabalhar como motorista de aplicativo, mas na verdade se dirigiu a um encontro com Francinaldo. Após frequentarem bares, ambos desapareceram.
Investigações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) revelaram que Francinaldo e Luís Antônio Ferreira Fernandes, de 30 anos, assassinaram Gilvan dentro do carro da vítima, abandonando seu corpo às margens da rodovia GO-020, próximo à cidade de Bela Vista. Após o crime, eles venderam o veículo em Cristalina e fugiram. Francinaldo, ao ser preso, confessou que o objetivo do crime era roubar pertences de Gilvan, incluindo seu carro, carteira e celular.
A prisão de Luís Antônio ocorreu em 29 de dezembro de 2024. A divulgação dos dados dos suspeitos foi realizada para incentivar testemunhas a colaborarem com a investigação, em conformidade com a legislação pertinente. O caso está sendo acompanhado pela Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás.