O Governo de Goiás, por meio da Secretaria-Geral de Governo (SGG), anunciou nesta quarta-feira (11/06) a sexta convocação do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais temporários na área de Tecnologia da Informação. A convocação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (nº 24.453) e no Portal de Seleção. O edital nº 001/2025 foi homologado pela Secretaria de Estado da Administração (SEAD) e pode ser consultado neste site.
A formalização da contratação será realizada em duas etapas. A primeira etapa, que envolve o envio de documentação, deve ser completada até 20 de junho de 2025. Os convocados precisam enviar os documentos exigidos em formato PDF para o e-mail: [email protected], conforme detalhado no anexo do edital.
Após essa etapa, os classificados deverão comparecer à Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) da SGG, localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, nº 400, 5º andar, ala leste. O horário e local para a assinatura do contrato de trabalho e início das atividades serão informados no anexo do edital.
É importante ressaltar que, caso um candidato não compareça ou não se manifeste dentro do prazo estabelecido, ele será considerado desistente, permitindo que o próximo classificado seja convocado. Desistências formais também serão consideradas, e o processo seletivo seguirá com a convocação dos candidatos subsequentes, conforme estipulado no edital. Situações excepcionais serão analisadas pela Comissão Especial do Processo Seletivo.
Adicionalmente, os candidatos que já possuem vínculo com outro órgão público devem apresentar uma declaração da instituição, contendo informações sobre o cargo, carga horária, turno de trabalho e contracheque. A SGG realizará a verificação da compatibilidade da acumulação de cargos, de acordo com o artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal.