O Governo de Goiás, por meio da Secretaria-Geral de Governo (SGG), anunciou na última segunda-feira (23/06) a sétima convocação do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais temporários na área de Tecnologia da Informação. A divulgação foi feita no Diário Oficial do Estado (nº 24.453) e no Portal de Seleção. O edital nº 001/2025 foi homologado pela Secretaria de Estado da Administração (SEAD) e está disponível para consulta no site.
A formalização da contratação dos aprovados ocorrerá em duas etapas. A primeira fase, que exige o envio de documentação, estará aberta entre 24 e 30 de junho de 2025. Os convocados devem enviar os documentos especificados no anexo do edital para o e-mail [email protected], em formato PDF.
Na segunda etapa, os classificados deverão comparecer à Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) da SGG, localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, nº 400, 5º andar, ala leste. O local e horário para a assinatura do contrato de trabalho e o início das atividades serão informados no anexo do edital.
É importante ressaltar que a ausência ou a falta de manifestação dos candidatos dentro do prazo fará com que sejam considerados desistentes, permitindo a convocação do próximo candidato habilitado. Caso haja desistência formal, o processo seletivo seguirá com a convocação dos candidatos subsequentes, conforme o edital. Situações excepcionais serão avaliadas pela Comissão Especial do Processo Seletivo.
Além disso, os candidatos que já possuem vínculo com outro órgão público precisarão apresentar uma declaração da instituição, contendo informações sobre o cargo, carga horária, turno de trabalho e contracheque. A SGG irá verificar a compatibilidade de acumulação de cargos, conforme disposto no artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal.