O Governo de Goiás, através da Secretaria-Geral de Governo (SGG), anunciou a quarta convocação do processo seletivo simplificado na área de Tecnologia da Informação. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (nº 24.453) e está disponível no Portal de Seleção oficial.
Os aprovados no certame devem se preparar para a formalização da contratação, que ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa, que exige o envio de documentação, ocorrerá entre os dias 3 e 7 de abril de 2025. Os convocados devem enviar os documentos exigidos em formato PDF para o e-mail indicado no edital.
Na segunda etapa, os candidatos classificados deverão comparecer à Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, para a assinatura do contrato de trabalho e início das atividades. Os detalhes sobre data e horário serão informados no anexo do edital.
É importante ressaltar que, em caso de não comparecimento ou falta de manifestação no prazo estipulado, o candidato será considerado desistente, possibilitando a convocação do próximo habilitado. Situações excepcionais serão avaliadas pela Comissão Especial do Processo Seletivo.
Além disso, candidatos que já mantêm vínculo com outro órgão público devem apresentar uma declaração da instituição que ateste informações sobre o cargo e a carga horária. A SGG verificará a compatibilidade de acúmulo de cargos, conforme disposto na Constituição Federal.