Durante entrevista concedida ao Portal ANP, durante a Festa da Jabuticaba e das Fiandeiras, na cidade de Hidrolândia, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) reafirmou seu compromisso com a reeleição e comentou sobre o fortalecimento do partido no estado, mencionando a aproximação de Gustavo Mendanha.
“Estamos trabalhando para a reeleição. Já são sete anos percorrendo o nosso estado, levando benefícios aos municípios e às nossas entidades filantrópicas. Agora estamos chegando na reta final, e no ano que vem, com fé em Deus, vamos ser reeleitos para continuar esse trabalho como mandato”, afirmou o senador.
Questionado sobre a possível candidatura de Gustavo Mendanha, também filiado ao PSD, Vanderlan foi direto ao afirmar que o partido pode sim lançar mais de um nome ao pleito, deixando clara sua postura de diálogo e abertura.
“Como eu disse pro Gustavo, o partido pode lançar duas candidaturas. Isso depende dele, não de mim. Ele é um bom candidato, e eu não tenho problema nenhum com isso. Já disputei eleição com Marconi Perillo, Iris Rezende, Maguito Vilela… Quanto mais candidatos, melhor para o eleitor, que terá mais opções de escolha”, destacou.
O senador lembrou ainda da recepção calorosa a Mendanha quando este ingressou no PSD, destacando o clima de união e fortalecimento da sigla.
“O Gustavo Mendanha veio pro partido e foi recebido com festa. Ele veio pra ajudar a montar a chapa, fortalecer o partido. Disse a ele, desde o início, que poderia ser o que quisesse dentro do PSD — só depende dele. Eu, por minha parte, continuo trabalhando pela minha reeleição, mas como presidente do partido, quero ver o PSD com bons nomes, e o Gustavo é um deles”, completou Vanderlan.
Com um discurso de confiança e disposição para o diálogo interno, Vanderlan Cardoso reforçou sua trajetória política e a importância de manter o partido unido para o próximo ciclo eleitoral.

