O novo polo empresarial na região leste de Aparecida, o Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), está previsto para ser concluído ainda este ano, com expectativa de gerar 20 mil empregos. O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos, juntamente com o governador em exercício, Daniel Vilela, vistoriaram as obras em andamento. O empreendimento, localizado em uma área de dois milhões de metros quadrados, é capaz de acomodar cerca de 200 indústrias e é liderado pelo Governo de Goiás, que investe R$ 100 milhões na construção. Iniciada em junho de 2024 sob a gestão do governador Ronaldo Caiado, a obra já concluiu redes de água e esgoto, e avança na área de pavimentação e infraestrutura elétrica.
Daniel Vilela anunciou que a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) lançará em breve um edital para empresas interessadas em operar no distrito agroindustrial. Durante a vistoria, o prefeito Vilela destacou a colaboração entre o município e o governo estadual, agradecendo pelo investimento no desenvolvimento econômico da região. Ele enfatizou a necessidade de novas empresas para incrementar a receita do município e aumentar a oferta de empregos.
Após a vistoria, Vilela se reuniu com o presidente da Codego, Francisco Júnior, para alinhar ações destinadas a viabilizar processos burocráticos relacionados ao Dianot, contando com a participação de secretários municipais. As imagens associadas ao texto mostram o prefeito e outros oficiais inspecionando a obra e interagindo com operários.