Entre os dias 24 e 26 de junho, São Paulo será o palco da Wyndham Week, um evento que visa fortalecer as relações entre a rede de hotéis Wyndham Hotels & Resorts e os profissionais do setor de turismo no Brasil. Considerada a maior franqueadora hoteleira do planeta, a Wyndham possui mais de 9.300 unidades espalhadas por cerca de 95 países.
Com o objetivo de aprimorar colaborações estratégicas no mercado brasileiro, a expectativa é que mais de 300 profissionais, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e gerentes, compareçam ao encontro. “A Wyndham Week é uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre nossos hotéis parceiros e os clientes, promovendo novos destinos e experiências”, destaca Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe da Wyndham.
Durante os três dias do evento, representantes de 11 hotéis da rede na América Latina e no Brasil farão visitas a agências e empresas do setor. A iniciativa contará com uma programação diversificada, que inclui sessões de networking, onde novidades e destinos serão apresentados, além de oportunidades de negócios.
Entre os hotéis participantes, destacam-se opções em várias localidades brasileiras, como o Wyndham Olímpia Royal Hotel, Wyndham Golden Foz do Iguaçu, TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport e outros, proporcionando uma ampla gama de opções para os clientes. Hotéis da Argentina e de outros países, como o Dazzler by Wyndham Recoleta e o Wyndham Garden del Glaciar Ushuaia, também estarão envolvidos no evento.
Após edições anteriores realizadas no México, a Wyndham Week em São Paulo já tem novas datas agendadas para o segundo semestre de 2025 em cidades como Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). A capital paulista pode ainda receber uma nova edição no final deste ano.
O evento é uma excelente oportunidade para profissionais do setor turístico se conectarem, trocarem experiências e ampliarem suas opções de colaboração no cenário hoteleiro.