Vereador Gleison Flávio afirma: “Se fosse com a minha equipe, a conversa seria outra”

Em meio a polêmica causada pela expressão usada pelo prefeito Leandro Vilela ao criticar vereadores, Gleison Flávio defende sua equipe e reforça sua trajetória política marcada pelo crescimento nas urnas e pelo trabalho.

2 Leitura mínima
Vereador Gleison Flávio afirma: “Se fosse com a minha equipe, a conversa seria outra”

No cenário político de Aparecida de Goiânia, uma declaração do prefeito Leandro Vilela repercutiu entre os vereadores da casa legislativa. Durante entrevista recente, Leandro afirmou que alguns vereadores estariam fazendo “macaquice” na condução dos trabalhos, termo que gerou incômodo e foi classificado como infeliz por diversos parlamentares.

Em resposta, o Vereador Gleison Flávio comentou que acredita ter sido um lapso do prefeito, um equívoco na escolha da palavra, que na verdade seria outra. Gleison ressaltou sua postura em defesa da sua equipe e afirmou: “Se acontecesse alguma coisa com a minha equipe, aos meus assessores, pode ter certeza que eu sentiria as dores dos meus. Se alguém tivesse falado algo sobre eles, eu responderia. Se fosse comigo, a conversa seria outra.”

O vereador também fez uma reflexão sobre sua carreira política, destacando sua trajetória em cinco mandatos consecutivos, onde afirmou nunca ter diminuído votos, apenas aumentando devido ao seu trabalho, dignidade e honestidade. Ele aproveitou para criticar a postura do presidente da casa, que até o momento não teria se manifestado sobre o episódio.

Outros vereadores também demonstraram desconforto com a fala do prefeito. Para eles, é fundamental que haja respeito e diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo para que o trabalho em prol da população não seja prejudicado.

A repercussão inclui também expressões de que a fala do prefeito, mesmo sendo popular, não foi apropriada para o momento e o cargo que ocupa, levantando um convite para que as partes busquem o entendimento visando o bem da cidade.

 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *