Audiência pública em Goiânia discutirá atualização do Plano Diretor na próxima quarta-feira, 1º de julho, às 15h.

2 Leitura mínima
Audiência pública em Goiânia discutirá atualização do Plano Diretor na próxima quarta-feira, 1º de julho, às 15h.

Audiência Pública em Goiânia: Encontro para Discussão do Plano Diretor

Na próxima quarta-feira, 1º de julho, às 15 horas, a cidade de Goiânia receberá uma importante audiência pública para debater as diretrizes do Plano Diretor. A reunião, proposta pelo vereador Anselmo Pereira, ocorrerá na Sala de Reuniões da Presidência, com o intuito de proporcionar um espaço para a participação da população e de especialistas no tema.

O evento visa coletar sugestões e preocupações da comunidade em relação ao desenvolvimento urbano da cidade. O Plano Diretor é um instrumento fundamental para o planejamento e ordenamento da infraestrutura urbana, sendo vital para o crescimento sustentável e organizado de Goiânia. O vereador Anselmo Pereira ressalta a importância da participação cidadã neste processo, que impacta diretamente na qualidade de vida dos goianienses.

Além de representantes da câmara municipal, o encontro contará com a presença de urbanistas e especialistas em planejamento urbano, que trarão suas experiências e conhecimentos para enriquecer o debate. Assim, a audiência não apenas fomenta a transparência na gestão pública, mas também busca construir um Plano Diretor que atenda às demandas reais da população.

A participação é aberta a todos os interessados, sendo uma oportunidade única para que os cidadãos expressem suas visões sobre o futuro de Goiânia. A reunião promete ser um marco no aprimoramento das políticas urbanas locais, reforçando o compromisso do mandato de Anselmo Pereira com a democracia e a inclusão.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *